sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Exclusivo : Victor Nascimento






Nome: Victor Nascimento
Idade: apenas 15 aninhos
Onde mora: Curitiba PR
Signo: Escorpião
Namorando: Nao
Que tipo de garoto (a) te atrai: A garota que me atrai tem q ser legal, e extrovertida, copanheira , bonita (nao só no exterior), procuro olhar o conjunto *-*


Esse sou eu: Eu sou um Curitibano que adoro sair, nao gosto de ficar em casa de jeito nenhum, gosto de fazer novas amizades, sempre estou disposto a ajudar um amigo ( a) pq amigos sao pras horas ruim tbm. É isso
*-*
No seu iphod ta rolando: Tem de tudo de PSY até Pagode hahaha dou bem ecletico mais ta ae uma muisca q gosto bastante Bruno Mars , Grenade

Hobbies: toco percuçao e danço free step
Time que torce: Paraná Clube
Assesorios que não sai sem: Celular, pulseira, boné (estou começando a sair sem mais amo)
Defeito: sou cabeça dura
Qualidades: Corro atraz dos meus objetivos e estou sempre de bom humor
Planos pra o futuro: eu tenho um sonho de trabalhar na tv , no meio publicitario.



By:@Samonielly

Nenhum comentário:

Postar um comentário