sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Exclusivo : Sócrates Aurélio





Nome: Sócrates Aurélio
Idade: 15
Onde mora: Mossoró RN
Signo: Câncer









Namorando: Ainda não. Apenas estou ficando com layla ramos.
Que tipo de garoto ( a) te atrai:  Simpática, bem humorada  e bem amorosa.
Esse sou eu: Sou muito ciumento, simpático , amoroso brincalhão e bem divertido e bem amigavel (:
Hobbies: Skate, dançar freestep , shoffle 
Time que torce : Vasco da gama
No seu ipod ta rolando: rock , pop , funck, pagodingo as vezes. Forro tbm.







Acessorios que ñ sai sem : Tem vários tipos, de acessório que eu uso; Mais boné é o meu predileto.
Defeito: Sou muito ciumento.
Quelidade: Já fui bastante elogiado pela minha perfeição!
Planos para o futuro: Ainda não sei. pretendo ser dono de uma academia eu acho .














By: ADM @Samonielly  =D

14 comentários: