domingo, 21 de novembro de 2010

Exclusiva : Ana Paula Schons




Nome: Ana Paula Schons Würz
Idade: 18 anos
Onde Mora: Concórdia, Santa Catarina
Signo: Escorpião
Namorando: Não... (solteira)
Que tipo de garoto te atrai: Aquele cara que simplesmente me conquiste com seu jeito de ser... que me faça rir, que não implique comigo. Não ligo muito pra aparência, o que me importa é como a pessoa é por dentro!
Essa sou eu: Sou bem extrovertida, raramente as pessoas me veem triste. Uma doidinha que sabe onde quer chegar!
Hobbies: Passo a maior parte do meu tempo na net... twitter,orkut,msn (sou viciada!) Mas também gosto de sair com minhas amigas.
No seu ipod tá rolando: Sempre tem Avril Lavigne... mas agora to ouvindo bastante The Pretty Reckles,Manu Gavassi...
Planos para o futuro: Cursar uma boa Faculdade, penso em fazer Publicidade e Propaganda. E sempre esperando encontrar "aquele cara" especial!












By: @Samonielly

Nenhum comentário:

Postar um comentário