domingo, 14 de novembro de 2010

Exclusivo : Lucas Vinicus



Nome: Lucas Vinicus mais conhecido como Lucas somartins
Idade: 15 anos
Onde mora: Sumaré - SP


Namorando : nao nem namoro \\o
Que tipo de garoto te atrai : garota que me atrai, tem que ser aquela pessoa bem extrovertida e nunca ta de mal humor hahaha.. ah! e tbm não pode ser compulsiva.
Esse sou eu: eu sou aquela pessoa.. extrovertida.. amo zuar.. Dificilmente estou de mal humor.. sou romântico e meloso isso acaba sendo um defeito meu :S  

Hobbiesamoo nadar e jogar tênis e até mesmo escalar..

No seu ipod ta rolando:Sou bem eclético ouço qlqr tipo de música eu so preciso gstar do ritmo.. e ja estou ouvindo.. mas uma música que no momento gsto muito 
é Firework - Katy Perry
Planos pro futuroPretendo inciar carreira de modelo até meio do ano que vem.. Com 18 anos vou para o Canada e estudar comércio exterior..









By: @Samonielly



Nenhum comentário:

Postar um comentário