segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Colíria do dia: Thais Alves

Nome: Thais c. Alves Ferreira
Idade: 15 anos
Onde Mora: Sorocaba/Monte Alto -Sp (ps: tb tenho um ap na praia grande   )  Signo: Peixes
Namorando: sim *-*
Que tipo de garoto te atrai: Simpatico, extrovertido, alguem que não seja previsível, que me surpreenda, romantico, carinhoso, alguem com quem eu possa passar horas conversando sem enjoar, e tem que ser bonito tambem né *-*


 



Essa sou eu: Uma pessoa que adora rir e fazer as pessoas se divertirem, sempre presente você pode contar para tudo porque eu sempre estarei lá, quando eu digo que AMO alguém eu realmente AMO essa pessoa, sou persistente, sonho voar, quero conhecer o mundo, escrever um livro, acredito que pessoas podem ser boas.
Hobbies: Ficar na internet de preferencia no twitter, ouvir música, me divertir  



No seu ipod tá rolando: all time low, never shout never, lady gaga, Manu Gravassi e outros.
Planos para o futuro: Curtir minha vida ao máximo, estudar, me formar em 3 faculdades, medicina, juizado, moda, ter uma vida estável, ser independente, viajar pelo mundo, ter um emprego foda, me casar ter filhos, e morrer feliz (:











By: @smookahontas

Nenhum comentário:

Postar um comentário