terça-feira, 16 de novembro de 2010

Coliria do dia: Mayara Bonvin


Nome: Mayara de Oliveira Bonvin
Idade: 15 aninhus
Onde mora: Foz do iguaçu - Paraná





Signo : Touro
Namorando :  Solteira
Que tipo de garoto te atrai : Garoto lindo, simpatico, sincero, e logico que ele precisa ter um sorriso lindo, primeira coisa que olho nos meninos é o sorriso *-*
Essa sou eu: Sou foda haha ' não sou perfeita como ninguem é perfeito, tenhos meus defeito e minhas qualidades, eu acho que meus defeitos é as vezes não tem paciencia com certas pessoas e qualidade tem uma familia, torço para um time otimo ( Corinthians na veia ).


Hobbies:  eu adoro mecher no computador quem me seguir vai perceber isso 12 hrs no pc é muito pouco para mim HEHE², adoro dormi e comer gosto de ir para escola mas para fazer bagunça estuda nem nem suiasuihaui.
No seu ipod ta rolando: pagode, sertanejo universitario e outras bandinhas
Planos pro futuro: Ser veterinaria e biologa, ser freira hehehe brink's ' Quero ser Feliz com alguem ou sem alguem, e com meus amigos sempre comigo looogico.

By: @Samonielly


8 comentários:

  1. O que falar??Linda,especial e principalente amiga!Ty amo sabia?Sempre estara aqui<3!

    ResponderExcluir
  2. ela nao pediu, meis eu sei que vai pedi pra mim comenta aqui! wueoiuew
    Boom quem ainda não conhece, essa é a Gatinha da web ;x, mto linda, []', agr vai fica pop, e concerteza esquece de alguns wueiowe ;x,
    eu gosto mt de vs sua pretaa!
    vesh vesh, mto linda ;x

    ResponderExcluir
  3. ela não pediu mas com certeza vaew pedi² KOASKOAKOSAKOSA' aaaaaaaaaah minha niinda eu já tinha visto a entrevista antes HAHA' pq ela me mandoo ;$ é minha amiga niinda te amo mto Vaew fika famosa HAHA'² e não esqueça de mim :( e de rouba manga tbm 8-) KOSAKOAKOKSOKOASKSKO'² ILY Very Much much... ♥

    ResponderExcluir
  4. UISHAUIHASUIAHUI obrigada amr ' obrigada nenem *-* pode deixa não vo esquece de você nunca nunca nunca, e nem de rouba manga muahaha te amo mt mt mt

    ResponderExcluir
  5. uma amiga especial, linda, divertida e a "irmã" mais sarna q eu tenho. EUHEIAHAEUIEAHEAHEAIUAEUEA
    te AMO mayara!
    ;**

    ResponderExcluir