quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Colíria do dia: Larissa Billo



Nome: Larissa Bilo
Idade: 14 anos
Onde mora: Santa Maria-RS
Essa sou eu: Me defino como uma pessoa super sincera, as vezes até demais, haha! Não tenho medo de falar o que penso, e não me importo com o que os outros vão pensar sobre isso!
O que curte fazer: Adoro sair com meus amigos, nos fds sempre saio para algumas matinês  
Hobbies: Tocar violão e dançar free step (:




O que espera de um menino: Não vou dizer que existe um garoto ideal pra mim, porque pode simplesmente vir outro totalmente diferente desse "ideal" e me conquistar, mas adoro garotos carinhosos e sinceros.. de preferência com um sorriso lindo, hahahaha.




 



No seu ipod ta rolando: Manu Gavassi, 30H3! e Nirvana
Planos pro futuro: Pretendo fazer teatro em sp
Maior sonho: me formar em fotografia e moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário